Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Quando começará a produção em massa da vacina russa?
Em 2020, a produção em série da vacina “Sputnik V” foi lançada na Rússia e no exterior. Agora, mais de 14 países anunciaram o lançamento da produção de vacinas, incluindo Índia, China, Brasil, México, Egito, Irã, Itália, Coreia do Sul, Argentina, Cazaquistão, Belarus, Sérvia, Turquia, Vietnã entre outros.

A vacina estará disponível em outros países?
A vacina “Sputnik V” foi aprovada em 70 países com uma população total de 4 bilhões. A lista de países inclui países nas Américas, Oriente Médio, Europa, Ásia e África. Esta lista será expandida. A vacinação com a “Sputnik V” começou em mais de 50 países em 4 continentes, incluindo Argentina, Hungria, Bolívia, Argélia, Montenegro, Paraguai entre outros.

Para obter informações sobre quando a “Sputnik V” chegará ao seu país, assine o feed de notícias de mídias sociais sobre a vacina “Sputnik V”.

Quando a Rússia fornecerá dados científicos completos sobre a vacina?
Artigos sobre as pesquisas de ensaios clínicos de Fase I - II e III da vacina foram publicados em uma das principais revistas médicas internacionais, a The Lancet.

Quando a vacina vai aparecer?
A vacina Sputnik V está disponível para a população da Rússia e vários países onde a aprovação foi recebida do regulador nacional para o uso da vacina como parte do programa nacional de vacinação em massa contra a COVID-19. A Rússia lançou a produção em série da vacina Sputnik V em várias instalações no país, principalmente para uso doméstico. Nossos parceiros fora da Rússia estão produzindo a vacina Sputnik V para o uso no exterior. Para obter as últimas notícias sobre a produção e distribuição internacional da vacina Sputnik V, assine o feed de notícias de mídias sociais da vacina Sputnik V.

Como obter/ comprar uma vacina?
A vacina Sputnik V será aprovada para uso entre a população de um país específico após receber a aprovação do regulador nacional como parte do programa nacional de vacinação em massa contra a COVID-19. Para obter as últimas notícias sobre a produção e distribuição internacional da vacina Sputnik V, assine o feed de notícias das mídias sociais da vacina Sputnik V.

Quanto custará a vacina Sputnik V?
O preço para cada país será determinado por fatores como os custos de fabricação e logística. Em muitos países, como a Rússia, os custos da vacinação serão cobertos por programas nacionais de seguro-saúde. O preço será competitivo, pois não é nosso objetivo obter um lucro enorme com a vacina e não ultrapassará US$ 10 por dose. Para obter mais informações, inscreva-se nos canais de mídia social da vacina Sputnik V.


A sua mensagem foi enviada com sucesso!

Você está inscrito para receber nossas notícias.
Obrigado!